A História das Coisas

Olá pessoal,
Hoje eu estou trazendo pra vocês um vídeo muito interessante, e também muito esclarecedor chamado "A História das Coisas".
Este fantástico vídeo nos chama atenção para um problema grave, mas que poucas pessoas conseguem compreender: Como o consumo pode impactar no nosso meio-ambiente e como nós podemos colaborar com a geração de um consumo sustentável, de forma a diminuir o impacto do nosso modo de vida e do nosso consumo no nosso planeta?
Mas afinal, como eu posso ajudar? O que eu posso fazer para diminuir o "estrago" que meu modo de vida causa ao meio-ambiente? Como nós podemos nos unir em prol da sustentabilidade?
Assista a este incrível vídeo e você poderá começar a entender como fazer a sua parte, por menos que seja.



E agora? O que você pretende fazer?
Não se esqueça:
- Edmund Burke
________________________________
Renato Siqueira
renato@renatosiqueira.com
(21)8828-2882

0 comentários:

Postar um comentário

Juntos com a gente

Blogosfera